institucional

Institucional

Prazos de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente à partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas conforme as políticas das administradoras de cartões.

Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado. Assim que a remessa for postada, um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido juntamente com o código de rastreio da entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.

Informações importantes:

● O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia útil seguinte a confirmação do pedido;
● Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
● As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h;
● O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras.
● O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

● Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
● Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
● Mudança de endereço;
● Eventualidades fora do comum por motivos alheios à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
● Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.
● É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@redlife.com.br

Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.