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Trocas e Devoluções

Ficou grande? Apertado? Não gostou? Fique tranquilo (a), nós resolvemos pra você! Confira abaixo:

● A troca direta não é possível pela loja online da Red Life. Para trocar seu produto, você precisará, necessariamente, solicitar a devolução do mesmo.
● Você pode realizar a troca nas lojas físicas da Red Life no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra, desde que seja pela mesma referência e ela faça parte do sortimento daquela filial, podendo trocar cor e tamanho de acordo com a disponibilidade de estoque.
Obrigatoriamente a nota fiscal do produto deve ser apresentada no ato da troca.
● Não serão aceitos produtos lavados, usados, com odores e nem alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc). O produto deve estar intacto e com etiqueta de troca afixada a peça. Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada. Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
● O processo de Devolução deve ser iniciado ou comunicado ao atendimento em até 07 dias corridos a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
● Após o recebimento de sua devolução, a Red Life tem o prazo de 5 dias úteis para efetuar a análise da peça e efetuar o seu ressarcimento (reembolso em conta bancária e emissão de vale compras) ou solicitação de estorno ao cartão de crédito.
● O produto passará pela área de controle de qualidade e se for aprovado, seguirá o fluxo da devolução. Quando não aprovado, o produto retornará para o endereço contido no pedido, sem ressarcimento do valor investido.
● Na devolução o cliente poderá optar por gerar tanto um vale-trocas de mesmo valor da compra para ser usado na Loja Online da Red Life como ter o valor integral da compra ressarcido.
● Para compras no cartão de crédito, o estorno ocorrerá no mesmo cartão utilizado na compra. O valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.
● Para as compras no PIX e boleto bancário, o reembolso será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em até 05 (cinco) dias úteis a partir do recebimento de sua devolução.
● Na devolução o valor da compra será estornado, integralmente, na mesma modalidade do pagamento original.
● Não conseguimos cancelar pedidos já faturados. Neste caso, recuse o recebimento do pedido para que ele retorne para o nosso estoque, sendo assim, o pedido será automaticamente cancelado e o valor estornado dentro do prazo da opção de pagamento escolhida.
● A devolução de roupa íntima e roupa de praia, com ou sem adesivo higiênico, não será permitida.
● Nós não aceitamos brincos, meias e acessórios sem a embalagem original e fragrâncias sem a embalagem original lacrada.
● Nós não aceitamos produtos que foram reparados a pedido do cliente.

Troca por Vale Compras:

● Você também poderá optar por realizar sua troca por um Vale Compras! No ato de sua solicitação você deverá informar que gostaria de optar pelo Vale Compras;
● Dessa forma você poderá realizar outra compra e escolher um novo produto com mais tempo e tranquilidade;
● O Vale Compras será enviado para seu e-mail após o recebimento do produto no Centro de Distribuição.

Vale a pena saber sobre o Vale Compras:

● O Vale Compras não é reutilizável e o seu valor não é cumulativo com outros vales, a utilização é exclusiva para o número do CPF cadastrado na loja pelo cliente, dessa forma não poderá ser utilizado por terceiros;
● O prazo máximo para utilização é de até 90 dias corridos que serão contabilizados a partir do dia que foi enviado para o seu e-mail;
● O valor será o mesmo do produto especificado na nota fiscal, conforme a data que foi emitida;
● A utilização é exclusiva para a loja virtual da Red Life.

Como solicitar uma devolução/troca de produtos comprados no site?

Para devoluções, o cliente de enviar um e-mail para o endereço atendimento@redlife.com.br ou uma mensagem para o WhatsApp (81) 99868-2959 com as seguintes informações:
● Informar: DEVOLUÇÃO
● Número do pedido;
● Produto a ser devolvido

POSTAGEM DA DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NO SITE
Após o envio de solicitação de devolução a Redlife em até 48horas responderá o seu e-mail ou WhatsApp, fornecendo-lhe o código de autorização de postagem para devolução sem nenhum custo. As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguinte condições:

● Com as etiquetas e lacres da Red Life intactos e fixados ao produto;
● Na embalagem original, não danificada;
● Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
● A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto;

O atendimento ao cliente funcionará, nos dias úteis, de segunda à quinta das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00, nas sextas das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 através do telefone: (81) 99868-2959.

Se preferir, entre em contato pelo e-mail: atendimento@redlife.com.br

*Válido para as lojas de Recife, Caruaru, João Pessoa, Campina Grande, Santa Cruz do Capibaribe e Garanhuns